Dicas Úteis

Documento sem título Dinamismo




A chave para o seu sucesso financeiro é o dinamismo. Seja dinâmico em suas ações e você terá resultados positivos. Ninguém consegue nada de mão beijada! Temos que nos empenhar e correr atrás do que realmente queremos. Quando você menos esperar, a recompensa estará à sua frente e você poderá enfim desfrutar do resultado de seu trabalho. Vá em frente! Você consegue!


Dê tempo ao tempo
Temos certeza que nosso programa de afiliados pode te trazer muito sucesso financeiro. No entanto isso não será da noite para o dia. Acreditamos que seja até rápido, comparando a muitos empregos tradicionais, onde você trabalha uma vida toda e não vê crescimento e nem recompensa alguma. Mas não espere que dentro de um mês você estará dando risada sozinho! Pensando desta maneira, você poderá ficar frustrado e poderá erroneamente desistir do que poderia ser uma carreira lucrativa.
Seja paciente, plante suas sementes e faça um bom trabalho que, temos certeza que gradualmente você conseguirá atingir seus objetivos.


Estabeleça metas
Estabeleça metas a serem cumpridas dentro de determinados períodos (meses, bimestres, semestres, etc) e tente alcançá-las. A cada meta alcançada sua motivação irá aumentar mais e mais. No entanto não estabeleça metas muito difíceis ou impossíveis de serem cumpridas, pois isso traria um efeito negativo. Seja ambicioso, porém realista.


Comunicação
Manter um boa comunicação com sua rede de afiliados (downline) é um outro requisito essencial para o seu sucesso. Aqui na Área de Afiliadosvocê tem acesso ao desempenho de todos os integrantes de sua rede, bem como ao email de cada um deles. Assim, você poderá entrar em contato com eles, enviando mensagens motivadoras, dicas, depoimentos e tudo mais o que achar conveniente para o crescimento financeiro da sua rede e conseqüentemente o seu crescimento.


Formas de divulgação
Quando se fala em "Programas de Afiliados", logo pensamos nos tradicionais programas de parceria cujo único intuito é promover seus produtos através dos sites dos afiliados. Com a Imagem Folheados isso não acontece! Você não precisa ter um site para divulgação. Nós acreditamos que você pode utilizar todo seu potencial através de diversas outras maneiras.  Seja criativo e utilize das variadas formas de divulgação encontradas atualmente. Isso não significa que você precisará dispor de dinheiro para isso. Existem muitas formas de você divulgar tanto pela internet como pelos meios tradicionais. Não deixe de acessar nossa página "Como Divulgar", pois lá você encontrará informações preciosas e atualizadas sobre as mais diversas formas de divulgação e você poderá usá-las como um ponto de início de seu trabalho.


Buscadores
Cadastre seu site nos principais sites de busca. Este procedimento é altamente recomendável para aumentar o número de visitantes em seu website e, por sua vez, atrair um maior número de clientes e afiliados. É importante criar uma boa descrição e listar um bom número de palavras chaves relevantes ao conteúdo de seu site.


Localização dos banners
Se você for utilizar banners em seu site como meio de divulgação, é importante que você os coloque em locais bem visíveis de suas páginas, como no topo, por exemplo. Isso com certeza atrairá uma quantidade bem maior de cliques.


Assinatura em seus emails e respostas automáticas
Se você envia emails com freqüencia para amigos ou colegas de trabalho, considere utilizar mais esta ferramenta como meio de divulgação, de forma simples e eficaz.
Configure uma Assinatura em seu Outlook ou em seu WebMail (Globo.com, IG, Hotmail, etc) com uma pequena frase divulgando seu endereço. Veja abaixo 2 simples exemplos:



(para conseguir novos clientes)
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
www.imagemfolheados.com.br/?a=62142




(para conseguir novos afiliados)Gostaria de ganhar bastante dinheiro em um inovador Programa de Afiliados que paga excelentes comissões? Não deixe de acessar:
www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=62142


Assim você terá sua divulgação realizada automaticamente em todos os email que você enviar. Isso é realmente fantástico e muito prático. Você não acha?

Você também pode configurar auto-respostas (respostas automáticas) em suas contas de email. Assim quando alguém enviar uma mensagem a você, receberá uma confirmação que você recebeu o email e uma conveniente propaganda no rodapé do email. Considere esta uma forma também muito eficaz.


Seu site no topo dos buscadores
Existem hoje na internet os serviços chamados links patrocinados, onde você paga uma taxa por clique e eles colocam o seus site no topo das buscas do principais buscadores. O próprio site da Imagem Folheados utiliza deste poderoso recurso. Veja abaixo os pricipais serviços disponíveis atualmente:

Google AdWords: https://adwords.google.com/
Yahoo Search Marketing: http://searchmarketing.yahoo.com/pt_BR/
UOL Links Patrocinados: http://linkspatrocinados.uol.com.br/

Nenhum comentário: